Naruto Cross
Conecte-se ao nosso fórum
Naruto Cross
Conecte-se ao nosso fórum
Naruto Cross
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde há o choque de gerações
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Liight

Ir para baixo 
AutorMensagem
Liight
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Liight


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/12/2012

Teste Liight Empty
MensagemAssunto: Teste Liight   Teste Liight Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 6:10 am

Local e Clima:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::.. O Começo da Historia ..::


Era um dia como qualquer outro em Kiri, a leve chuva caia sobre a vila criando uma neblina bem "fraca" perto do que normalmente estavamos acostumados aguentar, porém como uma diferença, nesse dia eu iria fazer meu teste para, ser um ninja da vila e assim continuar seguindo meu caminho e levar Kiri a gloria no mundo Shinobi.
Ali estava eu, deitado em minha cama com fones em meu ouvido enquanto olhava para o teto da casa pensando "Hoje é o dia... é hoje que devo mostrar minha força" desse modo eu lentamente me levantava da cama com um olhar preguiçoso e um andar nao muito mais animado que aquele olhar, apesar de querer mostrar minha força a minha preguiça também era algo que eu sempre deixava a mostra, muito mais que a força as vezes. Andando vagarosamente eu pegava meus equipamentos e ia me dirigindo a porta de casa enquanto esticava meus braços e depois o resto do meu corpo se espreguiçando enquanto resmungava "Aii que Sonoo!!". Assim eu saia de minha casa e ia seguindo meu caminho até chegar em frente a uma grande ponte que conectava os dois paises, o do Fogo e o das Ondas, seria esse o local em que finalmente eu me tornaria um Chuunin. Chegando no local fico sob a fina chuva esperando que meu avaliador chegue para dar inicio ao teste.


Citação :
Status: ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Teste Liight Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Liight   Teste Liight Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:55 am

off - Vamos la,pra comecar voce tera 1000 de chakra e Hp para mostrar o que sabe durante o teste inteiro...será escolha sua poupar ou nao.
Irei lutar com voce.
Outra coisa,como sou o avaliador nao vou postar descricao de animal e arma,só irei postar as descricoes dos jusus que vou usar.
Nao vou descontar nada por ser o avalidor.
Faca suas consideracoes

Me desculpa os erros ortográficos,estou sem ''ç'' e sem '' ~''.

Considere:

Que estou com a Hiramekarei nas costas e a kusanagui tambem,formando um ''X'',meus nunchakus lee estao num cinto em minha cintura.
Considere que posso me mover livrmente e sem problemas mesmo com todas minhas armas.

On:

Um ninja vinha chegando para o local marcado,quando chegava a 10 metros do ninja que ali estava falava:

eu - Comece...

Ativava o sharingan nvl 3 e esperava a reacao do ninja


Jutsus Utilizados:

Citação :
Sharingan nivel 3
Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ir para o topo Ir para baixo
Liight
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Liight


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/12/2012

Teste Liight Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Liight   Teste Liight Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 10:21 am

OFF:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::..E Assim Começa o Teste..::

Ali estava eu sob a fina chuva que caia em Kiri naquele momento, a fraca neblina do locla começava a se densificar tornando a visão cada vez mais mais dificil, porém ainda era possivel ver as pessoas que estavam por ali, não com muitos detalhes, mais sim era possivel ver todos, até mesmo uma pessoa que a pouco chegava no local e ficava a uma certa distancia de mim, nesse momento varias coisas se passavam em minha mente porém a principal era "Essa pessoa assim parada me olhando, só pode ser o avaliador". Foi então que escutando certas palavras daquela pessoa pude ter certeza de que mue spensamentos estavam corretos e aquilo era sim o inicio do meu teste, foi uma unica palavra dita porém naquele momento ela era mais significativa que qualquer frase que pudesse ser dita "Começe..." era essa a unica coisa que eu ouvia, e com isso um sorriso surgia no meu rosto enquanto pensava "Agora posso agir, depois quero ir pra casa comer e deitar, tô morto de sono".
Spoiler:
Aquele sorriso não saia no rosto, mesmo parecendo algo muito sarcástico ou frio para um preguiçoso eu simplesmente só conseguia sorris, muita felicidade por estar enfim fazendo meu teste, nada me deixava mais feliz do que ter a oportunidade de lutar com um ninja que possivelmente fosse mais forte que a mim isso era incrível, porém eu não podia deixar que isso interferisse nos meus movimentos, com isso eu fixava o olhar naquela pessoa pensando em métodos de ataca-lo porém mesmo sem conseguir ver muitos detalhes de seu corpo tanto pela distancia quanto pela nevoa que estava aumentado pouco a pouco sua densidade eu retirava aquele sorriso do rosto e tomando uma aparência mais seria juntamente com meus olhos que mudavam de cor, ficavam vermelhos, esse era meu doujutsu que havia acabado de ser ativo, o Sharingan.
Spoiler:
Com aquele olhar serio na face meus movimentos começavam a ser feitos, primeiramente era retirado de minha mochila quatro kunais e rapidamente eu lançava as mesmas em direção ao avaliador, logo em seguida com um rapido movimento para a direita por entre a nevoa eu retirava e lançava mais quatro kunais, seguido de outro movimento porém dessa vez para a esquerda durante esse movimento fui lançando kunais na direção do avaliador, ao todo seis kunais foram lançadas durante esse movimento, e assim com um rapido salto continuando meu movimento para a esquerda eu começei a acumular ar em meu peito logo em seguida o soltando em forma de lavaredas de fogo que por algum motivo estavam seguindo em direção ao inimigo. Com isso voltei para o solo empunhando uma kunai enquanto pensava "Acho que foi um bom golpe... Ainda quero dormir """

Considere:

Citação :
Vida: FULL
Chraka: 960

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Teste Liight Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Liight   Teste Liight Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 6:24 pm

off - Bom até o ataque...
Desculpe pelo ataque básico,fraco ^^...estou meio ocupado tb ^^...

Boa sorte...

Consideracoes e Explicacoes:

Spoiler:

On:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crysse,o Salamander!!

Crysse via a nevoa ficando grossa ao redor do estudante,mas conseguia ver perfeitamente ainda o fluxo de chakra do estudante mesmo com a névoa pelo seu sharingan.Em seguida via o estudante fazendo algum movimento e pensava: Ele ta se movimentando,deve ser algum ataque...melhor se prevenir.Em seguida Crysse fecha as maos rapidamente uma barreira de luz surge em minha frente,exatamente a 1 metro em minha frente.Logo depois ouço algo batendo nela e em seguida uma explosao,depois da explosao a barreira é desfeita e comeco a olhar o estudante empunhalando uma kunai e falo:

eu - Boa estratégia garoto,minha vez agora...

Em seguida fecho as maos e uma aura de luz comeca a cubrir todo meu corpo.Em seguida faco 10 clones de luz,sendo que 5 ficam ao meu lado esquerdo a 1 metro de distancia lateralmente um do outro e a mesma coisa no lado direito.Em seguida o um clone emite uma luz de suas maos com a intencao de cegar o estudante,ao mesmo tempo outro clone se teletransportava para tras do estudante com a kusanagui em maos com a intencao decapitar o estudante.Em seguida o ''Eu'' verdadeiro lancava um dragao de fogo em direcao do estudante,e em seguida outros 2 clones irao correndo até voce, um com hiramekarei em maos e quando chegar a 1 metro de voce a hiramekarei ira se transformar em martelo gigante e o clone tentara te golpear fortemente para de deixar no chao se for pego e o outro com um chidori na mao direita,com a intencao de encravar no seu coracao para te matar.Logo depois o ''Eu'' verdadeiro ira se afastar dando mortais para tras até chegar a 30 metros de voce e comecar a preparar um jutsu,2 clones irao ficar de guarda a 1 metro em minha frente e a 1 metros lateralmente um do outro,sem seguida falo:

eu - Voce tem que aprender a lutar sério,há muitos outros ninjas fortes vagando pelo muno shinobi...

Os outros 4 clones que sobraram irao correndo até voce,sendo que 2 irao tentar acertar combos de socos em chute em voce,só irao parar quando te matar.E os outros 2, um irá com a kusanagui tentando te cortar com uma sequencia de cortes,e o outro ira transformar a hiramekarei em um Martelo gigante e ira tentar te jogar longe,só irao parar quando te matarem.
Em seguida fica la preparando meu jutsu e observando e vendo o que o estudante fará.

Jutsus Utilizados:


Citação :
Hikariton – Light Aura(Suporte)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã L.W
Duração: 5 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Muito Rápida
Obs.: Gasta 20 de CH por post para manter ativo.
Descrição: Após fechar suas mãos e concentrar seu Chakra Hikariton o usuário emite uma luz que aparenta estar vindo de dentro dele então esta luz o envolve como uma aura aumentando seus reflexos, sua percepção, sua velocidade, sua resistência e sua força.
Nota: Com este jutsu ativo o usuário pode perceber ataques até na velocidade da Luz, porém não aumenta sua velocidade a tal ponto.
Nota¹: A velocidade é aumentada em 30 m/s
Nota²: A aura pode bloquear ataques normais ou jutsus até Rank B sem necessidade de Narração, porém os ataques de Rank A necessitam de uma narração de como escapou. Não defende Rank S acima.
Nota³: O dano causado pelos ataques do usuário quando está com a Aura ativa são aumentados em +100 pontos no HP.


Citação :
Hikariton - Light Bushin(Suporte)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã L.W
Duração: Especial
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Descrição: Após concentrar seu Chakra Hikariton o membro do clã L.W cria um clone perfeito seu feito de pura luz. Este clone pode usar qualquer jutsu baseado em Hikariton do usuário.
Nota: A regra usada é a mesma do forum
Nota¹: Se for atingido por qualquer tipo de ataque o Bushin é desfeito.
Nota²: O máximo de Bushins que podem ser criados é 10 sendo cobrada um gasto de + 60 CH para cada Bushin extra criado.


Citação :
Hikariton – Light barrier(Defesa)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã L.W
Duração: 1 Post
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Descrição: O usuário fecha suas mãos concentrando Chakra Hikariton e logo em seguida as abre fazendo com que uma barreira feita de luz se forme em sua frente se protegendo assim de ataques lançados contra ele.
Nota: Não defende jutsus que matam instantaneamente apenas com a barreira.
Nota¹: O tamanho o usuario escolhe.

Citação :
Happa(Ataque)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã L.W
Duração: 1 post
E.E.: Hikariton
Velocidade: Da Luz
Nota:Pode ser usado para defesa ou para ataque
Descrição: Ao usar esta técnica o corpo do usuário fica envolto por uma aura de luz extremamente branca e este se torna capaz de se transportar para qualquer lugar em meio a um facho de luz.


Citação :
Hikariton – Onder Kakuhara(Suporte)
Rank: B
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Vice-Líder do Clã L.W
Duração: 2 posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Muito Rápida
Descrição: O membro do Clã L.W emite uma luz tão clara e forte que deixa quem olhar para ela temporariamente cego.
Nota: Quem olhar para esta luz fica cego por dois posts (a duração do jutsu é o tempo que os que olham para a luz ficam cegos).
Nota¹: Todos que estiverem em campo e olharem para a luz ficam cegos, menos o usuário e criaturas feitas de Luz que são usadas pelo Clã L.W.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)(Ataque)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chidori (Mil pássaros)(Ataque)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Liight
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Liight


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/12/2012

Teste Liight Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Liight   Teste Liight Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:22 am

OFF: Cara desculpa mais nao entendi, no seu post diz "apidamente uma barreira de luz surge em minha frente,exatamente a 1 metro em minha frente.Logo depois ouço algo batendo nela e em seguida uma explosao,depois da explosao a barreira é desfeita e comeco a olhar o estudante empunhalando uma kunai" essa sua barreira defendeu somente minhas primeiras kunais ? e o resto que estavam com fios visando te prender ? pelo q entendi vc foi preso, além de que a nevoa q citei ficar mais densa era a nevoa do campo de batalhas não algo que surgia em torno de mim. Acho q é só isso, só qria q tirasse essas minhas duvidas, afinal é só um teste só qro um bom rank Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Teste Liight Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Liight   Teste Liight Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:30 am

off- Explicando...
Como a Descricao do jutsu fala ele dura 1 post inteiro,ou seja eu poderia deixar a barreira la esse post inteiro se eu quisesse,mas apenas me defendi de todos seus ataques e depois desativei...

Os jutsus nao duram um instante,duram 1 post no minimo...eu que desativei apos ouvir a explosao...

O ''algo'' que cito sao todas as remessas de kunais,pois considerei sua velocidade de sasuke extremamente rapida,logo jogou todas as remessas rapidamente como vc narrou e a explosao no final.

outras duvidas me chame no xat to la
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Liight Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Liight   Teste Liight Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Liight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste End
» Teste Genin Fenris
» Teste Genin, - Jared
» Teste Gennin - Sakaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Cross :: Lixeira Geral :: Lixo-
Ir para: