Naruto Cross
Conecte-se ao nosso fórum
Naruto Cross
Conecte-se ao nosso fórum
Naruto Cross
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde há o choque de gerações
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 - Taka começa seus movimentos - (Norte)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mukuro Rokudo
Líder Taka
Líder Taka
Mukuro Rokudo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/12/2012

Ninja Card
HP:
- Taka começa seus movimentos - (Norte) Left_bar_bleue2000/2000- Taka começa seus movimentos - (Norte) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
- Taka começa seus movimentos - (Norte) Left_bar_bleue2000/2000- Taka começa seus movimentos - (Norte) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas:

- Taka começa seus movimentos - (Norte) Empty
MensagemAssunto: - Taka começa seus movimentos - (Norte)   - Taka começa seus movimentos - (Norte) Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hora de atacar -

Kimimaro começava a andar pela sua organização que o proprio tinha fundado havia pouco tempo.Suas vestes brancas,assim como seu cabelo igualmente branco balançavam violentamente contra o vento que passava rapidamente sobre seu corpo.Tinha parado no local mais alto do esconderijo,olhando o horizonte enquanto sua cabeça estava dentro de confusos pensamentos.Ao seu lado,deitado perto de seus pés,um enorme cão branco,que parecia mais com um lobo adormecido.Kimimaro estava pensando...Sobre o que fazer,sobre seu passado e sobre seu futuro,e não menos importante de tudo,pensava em ter mais poder.

O esconderijo de sua organização estava perfeito,em meio a uma floresta tensa e montanhas gigantescas,e como se não basta-se tudo isso,o esconderijo era subterrâneo,uma pequena entrada aos pés de uma montanha bem escondida,e dentro,cheio de tuneis e mais tuneis interminais que não levavam a local nenhum,a não ser que você consegue-se o lugar.E Kimimaro estava no alto dessa montanha,olhando toda a paisagem.Então o mesmo,como se soubesse do nada o que fazer,pula da montanha e começa a escorega-la pela mesma,não de forma perigosa,mais veloz e agil,para chegar logo ao fim dela,com seu cachorro logo atráz.

Logo ambos estavam em terra e caminhando lentamente entre a tensa floresta que podia levar a varios lugares e a lugar nenhum.A propria floresta era oculta até mesmo para Kimimaro,mais o tal não se importava com nada e somente continuava sua lenta caminhada,procurando novos lugares para conhecer,para ajudar ou invadir...O importante era,naquele momento,movimentação.Estava cançado de ficar parado e acima de tudo,estava cançado de ver o mundo parado.Ambos,Kimimaro e seu enorme cão,começam a se distanciar cada vez mais do esconderijo da Taka e começam a adentrar cada vez mais na floresta...Sumindo nela.Após algum bom tempo de lenta caminhava,parando somente para beber e comer rapidamente,a tensa floresta se abre num enorme campo,com pequenas arvores e vegetação rasteira

Kimimaro olha para todo o campo,o sol forte,os ventos velozes,a vegetação balançando e os passaros voando de lá para cá e da uma pequeno sorriso,joga um pedaço de seu cabelo que estava-o incomodando em seu rosto e diz:

Kimimaro Kaguya: - Vamos,Akamaru...Temos um longo caminho pela frente

E assim,ambos,com a mesma lenta caminhada,começam a vagar para longe do conhecido,em busca do mais forte e perigoso desconhecido além do imaginavel.


~ Status ~

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2000/2000 2000/2000

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 800/800 700/700

Descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
Victor'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Victor'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 24

Ninja Card
HP:
- Taka começa seus movimentos - (Norte) Left_bar_bleue100/100- Taka começa seus movimentos - (Norte) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
- Taka começa seus movimentos - (Norte) Left_bar_bleue100/100- Taka começa seus movimentos - (Norte) Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas:

- Taka começa seus movimentos - (Norte) Empty
MensagemAssunto: Re: - Taka começa seus movimentos - (Norte)   - Taka começa seus movimentos - (Norte) Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 7:35 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.::A nova marionete renasce::.

A liberdade de todos era algo básico,estamos livre a fazer o que quiser,principalmente quando se trata de uma organização,onde cada um tinha seu objetivo,e tal organização se chamava taka,que estava a começar a fazer seus primeiros movimentos,apesar de ter poucos membros logo iremos recrutar mais membros,e por fim tomar conta de cada aldeia,isso era meu objetivo pelo menos.
Estava com vestes pretas,uma longa capa preta cobrindo todo o corpo de Sasori,que por dentro estava vestido com os vestimentos comum de cada membro taka.Por fim a taka era calma,quase sem nenhum movimento era feito por esse tempo,mas deviamos levar em conta que estamos no começo,devemos fazer tudo com calma,pensar em cada movimento feito,e não fazer besteira,afinal isso poderia deixar a taka uma organização mal feita,sem algum objetivo se quer.Fiquei sabendo que a pouco tempo,o líder da organização saio da taka para fazer algo,só não sabia o que,era o que eu mesmo estava planejando fazer,conhecer novos lugares,e quem sabe invadir,isso era um bom começo para organização,saber a localização de cada aldeia e por fim,dominar cada uma delas,isso era um pensamento meu pois não era o líder,estava pensando alto demais,mas isso era o bastante para a organização crescer e ser reconhecida.
Andava sobre os tuneis,estava um completo silêncio,apenas se ouvia a batida de meus pés sobre o chão,onde estava era pouco clareado,afinal se tratava de tuneis,mas com tudo isso ainda podia se ver linhas de chakra,não eram muito grossas,e nem muito finas,eram longas,e elas ligavam Sasori a uma marionete,que era sua hoobe favorito,usava marionetes em batalhas,pois tinha grande conhecimento em kugutsu,um estilo de luta muito usado,geralmente deve se ter cuidado a ataques corpo a corpo,mas para mim isso não era problema.Mas a marionete era grande,era ali uma marionete humana,feita com um corpo morto,acredite não era tão difícil fazer uma,apenas requiria ter habilidade que poucos tinhão.Por fim depois de tanto andar,já se podia ver a saída,onde iria sair por ali e conhecer outros lugares,logo voltaria,pois estava apenas indo invadir,algo muito bom para organização ser reconhecida.Mas via algo a mais,o líder taka se encontrava ali,sabia que a pouco tempo ele estava saindo,então foi oque fiz,caminhei e apenas o segui,afinal o mesmo poderia querer ajuda.-Tô aqui,nem me chamou né?Bom vamos logo,irei o seguir,então pode definir a vila em que iremos invadir,se é que iremos.Então o seguia.


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hp's:0/0
Chakra:1500/1500

___________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hp's:0/0
Chakra:800/800

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Mukuro Rokudo
Líder Taka
Líder Taka
Mukuro Rokudo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/12/2012

Ninja Card
HP:
- Taka começa seus movimentos - (Norte) Left_bar_bleue2000/2000- Taka começa seus movimentos - (Norte) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
- Taka começa seus movimentos - (Norte) Left_bar_bleue2000/2000- Taka começa seus movimentos - (Norte) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas:

- Taka começa seus movimentos - (Norte) Empty
MensagemAssunto: Re: - Taka começa seus movimentos - (Norte)   - Taka começa seus movimentos - (Norte) Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 9:57 am

OFF: Desculpa por não chamar.Mais assim como narrava o Mukuro antes(no reborn) e agora estou narrando o Dante(tb no reborn).Aki estou narrando o Kimimaro msm,ele não é mt amigavel e tals...Então se eu ser frio com voce nos posts,ignore! Não sou eu,é o Kimimaro(é assim q eu faço meus posts,esqueço de eu,felipe,e penso em como o Kimimaro iria fazer as coisas...É legal fazer isso >.< )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Taka começa seus movimentos - (Norte) Empty
MensagemAssunto: Re: - Taka começa seus movimentos - (Norte)   - Taka começa seus movimentos - (Norte) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Taka começa seus movimentos - (Norte)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juugo Taka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Cross :: Lixeira Geral :: Lixo-
Ir para: