Naruto Cross
Conecte-se ao nosso fórum
Naruto Cross
Conecte-se ao nosso fórum
Naruto Cross
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde há o choque de gerações

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

- Criticas(Sugestão tb né '-') -

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mukuro Rokudo
Líder Taka
Líder Taka
Mukuro Rokudo

Ninja Card
HP:
- Criticas(Sugestão tb né '-') -  Left_bar_bleue2000/2000- Criticas(Sugestão tb né '-') -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
- Criticas(Sugestão tb né '-') -  Left_bar_bleue2000/2000- Criticas(Sugestão tb né '-') -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Armas:

- Criticas(Sugestão tb né '-') -  Empty
MensagemAssunto: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:11 pm

É,então meu querido povo do Naruto Cross e.e
Deixem-me me contar uma historia sobre o que ouve agora pouco...

Estava eu,aqui no forum,feliz da vida lendo as novidas(já que fiquei ausente por 2 dias inteiros),vendo que,alegrimente,o povo realmente gostou do forum e quer movimenta-lo,então,eu...Com o Papel de Adm que tenho e principalmente com a minha vontade de fazer uma coisa,decido agora mesmo a sair da Taka em direção a qualquer vila(que ainda não decidi),então,vou dar uma olhada nas regras e tudo mais,e então,vejo isso:

Kaguya Kimimaro=> Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)

Citação :
- Só pode-se fazer um tipo de libertação óssea por post
- Gasta-se 100 de sangue para liberar os ossos pelo corpo todo de uma vez.

Mais só q??? O.o

Entendo que,só possamos liberar o selo(fases) 1 um post,concordo e bacana de verdade...Mais...Por que diabos perdemos Sangue a utilizar sua propria K.G?
O Kimimaro NUNCA sofreu ao utilizar sua K.G,ele arrancar ossos com incrivel facilidade,e podem perceber que o mesmo não sangra,não sente dor,ou nada do tipo.Seu corpo foi feito para fazer isso,por essa razão,não sofre com isso.

Talvez quem fez a regra se confundiu...O Kimimaro "perdia sangue" na luta contra o Lee,por que estava doente...Não por que ele estava utilizando sua K.G!
Mais aqui no forum...Isso não devia existir,o Kimimaro ficou doente por que ficou,uma infelizidade...Isso não significa que os users que escolherem ele tb tem que ter seu perso doente... Sakas? '-'

Eu voto pra que essa regra seja totalmente retirada '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Jow
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Jow

MensagemAssunto: Re: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:51 pm

Regrinha...todo personagem Kimimaru morre em uma semana caso n seja cuidado em um hospital...cada cuidado no hospital lhe da mais 1 semana de vida e ele deve ficar 1 dia no hospital xD(só pode ir no hospital x2 por semana)
Mukuro Rokudo
Líder Taka
Líder Taka
Mukuro Rokudo

Ninja Card
HP:
Chakra:
Armas:

MensagemAssunto: Re: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:56 pm

Isso é serio? '-'

Cara,cada um faz sua propria historia,essa é a graça de jogar um RPG de naruto.
Eu estou narrando sendo o Kimimiro...Mais eu podia estar narrando sendo o Mukuro Rokudo(tal como meu nome),só que com os poderes do Kimimaro...

Sakas? Acontecimentos com os personagens não devem contar aqui(minha opnião).
'Jow
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Jow

MensagemAssunto: Re: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:00 pm

Man eu acho que a doença é da KG do Kimimaru e n é dele...seria de KG por isso a mesma foi estinta..akilo que disse foi como se fosse uma regra que EU colocaria no local da que você quer tirar
Mukuro Rokudo
Líder Taka
Líder Taka
Mukuro Rokudo

Ninja Card
HP:
Chakra:
Armas:

MensagemAssunto: Re: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:05 pm

Noss...Não cara! O Kimimaro é meu perso preferido do Naruto...

Todo o clã dele morreu pq eles desafiaram sozinhos toda a vila da nevoa...Um clã sozinho contra outros 3,shinobis poderosos e tals...Por isso foram extintos.

E então,a criança mais talentosa do clã foi salva pelo Orochimaru e bla bla bla,todos sabem a historia.A doença é do Kimimaro,não do uso da sua K.G!

Ele arrancar ossos e não sangra,tira sua propria coluna e fica de boa,abre todas suas costelas e nada...Ele perder sangue utilizando sua K.G é tenso pra carai '-'
'Jow
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Jow

MensagemAssunto: Re: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:09 pm

Eu ainda acho que a doença é da KG xD
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:59 pm

Também concordo que a doença é do kimimaru apenas,logo concordo que seja retirada a regra...
Victor'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Victor'

Ninja Card
HP:
- Criticas(Sugestão tb né '-') -  Left_bar_bleue100/100- Criticas(Sugestão tb né '-') -  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
- Criticas(Sugestão tb né '-') -  Left_bar_bleue100/100- Criticas(Sugestão tb né '-') -  Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas:

MensagemAssunto: Re: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:27 pm

Muku vc nem me esperou para ir tbm invadir Suspect
Mas tudo bem,se eu estiver mesmo na taka invado outra vila u__u
Mukuro Rokudo
Líder Taka
Líder Taka
Mukuro Rokudo

Ninja Card
HP:
Chakra:
Armas:

MensagemAssunto: Re: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 5:56 am

Victor - Posta lá ué

Então...E a regra,como fica? Retirada?
'Crysse
Hokage
Hokage
'Crysse

Ninja Card
HP:
Chakra:
Armas:

MensagemAssunto: Re: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 7:28 am

Ao meu ver a situação é de que perde-se sangue apenas ao liberar TODOS os ossos do corpo de uma vez e não é uma situação muito realista pois o mesmo não o faz o tempo todo, além de não fazer o personagem muito OP, o mesmo ocorre na movimentação dos Obito/Minato que podem se movimentar 10x por luta para que não fossem muito fortes.

Sobre sua doença achei isso em outro site que abre a possibilidade para a doença ser do KG.

Citação :
"Mesmo assim, essa Kekkei Genkai traz limitações: pela complexidade do corpo do usuário, raramente um tratamento normal fará resultado. E ainda tem a possibilidade de uma doença rara aparecer nessa pessoa, possivelmente uma espécie de Tuberculose, o que significa a morte dela."

"No entanto, pelo fato do corpo dos Kaguya ser extremamente complexo, não houve medicina para curar ele de sua terrível doença."
https://narutocross.forumeiros.com
Mukuro Rokudo
Líder Taka
Líder Taka
Mukuro Rokudo

Ninja Card
HP:
Chakra:
Armas:

MensagemAssunto: Re: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 9:52 am

Mano,le o que voce mesmo escreve e pesquisa... "Uma doença rara..." ... Uma doença rara '-'...Doença RARA...RARA... '-'

Nãi significa que todos os membros do clã vão ter essa doença.É ridiculo o Kimimaro perder sangue ao utilizar sua propria K.G,sendo que o mesmo nem sangra ao retirar seus ossos.

A tuberculose foi descoberta em 1882,os primeiros relatos dessa doença ocorrem cinco anos antes dessa data.O Mundo do naruto é muito antes disso.

Tipo,não to querendo ser o dono da razão,longe disso.Mais faz algum sentido? O corpo do cara ser FEITO para criar ossos e mais ossos,ser feito para esses ossos serem retirados e usados em batalha,e o mais importante,não sangrar ou sentir dor a fazer isso...Ele perder sangue(HP)?

Eu estou narrando sendo o Kimimaro,mais e seu tivesse narrando sendo o Dante(Devil May Cry)?? Eu crio uma ficha só para poder lutar,eu serei o Dante só que com os poderes do Kimimaro...Sakas?

O que eu to querendo dizer e que não deve ter essas limitações de doenças,ferimentos!
Pô,o jiraiya morreu...então ninguem vai poder ser jiraiya no forum pq ele morreu?
A doença do Kimimaro foi um infortuno,e mesmo que voce ache que a doença e da K.G,é uma doença rara q não vai atingir qualquer um...Não é certo.

Aliais,eu tb não achei certo esse limite ai do Tobi e Minato.São as habilidades deles e eles podem usar quantas vezes quisserem,o proprio anime já deu uma grande fraqueza do Obito ao usar o tele(sharingan do Kakashi) e mesmo assim,é possivel lutar com eles normalmente,mesmo eles usando essa habilidade(O Minato conseguiu,apenar utilizando uma boa ideia entre um ataque de Kunai e um rasengan).Mais como no momento estou nessa discusão,depois tento mudar isso.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 11:35 am

ok regra do kimimaru retirada e block nessa poha...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: - Criticas(Sugestão tb né '-') -    - Criticas(Sugestão tb né '-') -  Icon_minitime

- Criticas(Sugestão tb né '-') -
Ir para o topo 
Página 1 de 1