Naruto Cross
Conecte-se ao nosso fórum
Naruto Cross
Conecte-se ao nosso fórum
Naruto Cross
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde há o choque de gerações
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Venha,Son Goku...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Venha,Son Goku... Empty
MensagemAssunto: Venha,Son Goku...   Venha,Son Goku... Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 9:37 am

Off:Nao vou postar descricao das minhas armas pois nao usei..

On:
Preocupação. Isso resumia meus últimos dias. Ficava com medo de aquilo me dominar. Era o poder de meu bijju, na qual o mesmo sempre me tentava a usá-lo, mas sempre o recusava pois sabia dos perigos. Já estava farto de sentir aquilo e já estava na hora de perceber que meu potencial era maior que meros dias sendo amedrontado por aquilo. Ainda mais eu, um Kage, um líder que decidira lutar pela minha vila e a protegê-la não importa o preço. Foi então que em desses dias decidira dominar aquele poder. Sabia que não seria fácil, mas estava ali para o que der e vier.

Logo que o dia nascia, me levantava da cama uma noite mal dormida. Pegava minhas coisas e saia para um campo que ficava no centro de algumas montanhas em volta da vila. Aquela era Kumogakure, um lugar que por si só já era uma fortaleza, mas decidia me afastar para proteger a todos (caso algo de errado). Sento-me e primeiramente decido me concentrar. Era difícil. Pensamentos de medo e raiva me tomavam e estava cada vez mais difícil saber se conseguiria ou não. Decido me livrar de tais sentimentos. Lembrava-me de minha vila e de todas as coisas boas que havia visto e que havia crescido. Sem dúvida aquilo me ajudou, pois sentia que aquela coisa se afastava de mim.

Respirei fundo e finalmente decido agir. No meu subconsciente, um lugar aonde apenas os dominadores de bijjus conseguem estar avistava um portão. Atrás daquilo via aquele ser imenso na qual me refiro. Derrepente seu chackra extremamente estranho se torna forma em minha frente. Sabia que naquela forma ele não poderia me fazer mal, mas sua lábia era digna de sua classe. Sua voz meio rouca, meio grave falava como se estivesse tão bem intencionada que se não a conhecesse certamente cairia em seu truque:
Yonbi - Ora, pois, parece que a corajem tomou conta de você. Sinto-me quase impotente ao ver tamanha determinação. Sabe, eu lhe admiro muito.
eu - Deixe as honras para depois Yonbi.
Yonbi - Mas você que é um Kage, certamente sabe distinguir quando há uma injustiça no ar.
eu - Você acha que foi injustiçado?
Yonbi - E você acha que passar anos trancafiados enquanto via um pivete crescer em meio a meros mortais. (falou isso e fez uma pausa, como se tivesse falado demais)
eu -É você não mudou nada, mata inocentes e se acha injustiçado.
Yonbi - Você prenderia alguém por carregar um fardo que nunca escolheu e ver um mundo que era totalmente seu ser passado a outros por mera escolha?
eu - Carregar um fardo que não é seu?
Yonbi - Sim, ou você acha que escolhi ser assim? Vou lhe contar um pouco do que é ser uma arma viva, ou melhor, de como se tornar em uma arma viva.
A muitos anos éramos todos um único ser, destinado a nos tornamos algo incrível. Éramos parte de um único ser, é impressão minha, ou você já ouviu falar dessa história?
eu -Sim, certa vez um de meus senseis me falou sobre algo do tipo.
Yonbi - Hum. Porém tal ser era mortal. E seus dias estavam chegando ao fim. Ele decidiu dividir seu poder, pois acreditava que se alguém um dia, tivesse aquele poder em suas mãos, poderia destruir tudo. Ele então nos dividiu em nove partes e falou que deveríamos mudar o mundo e que a deveríamos buscar a paz. Mas ao chegarmos neste mundo, aconteceu algo diferente.
eu - Diferente?
Yonbi - Não esta óbvio? Digamos que os homens não gostam de seres imensos e poderosos soltos por aí. Decidiram nos aprisionar e desde então estamos presos a vocês. Achas ainda que não temos motivos para os odiarmos e os matarmos?
eu - Sabe Yonbi, eu te entendo. Primeiramente ser preso e trancado. Eu até confio em você e fui capaz de deixar meu ódio para tentar te dominar. Faça o mesmo e juntos poderemos, quem sabe, trazer a paz ao mundo.

Aquele grande macaco baixa sua cabeça e como se estivesse pensando olha para baixo. Aquilo era sincero. Derrepente ele se vira para mim e fala:
Yonbi - Mas o que poderemos fazer? Se todas não conseguiram o que me leva a crer que um só de nós conseguiria.
eu - Aí que esta a questão. Não há como saber, mas há como crermos.
Yonbi - Sabe meu nome na verdade é Son, e eu acredito em um mundo em que as nossas raças podem viver livres e juntas.
eu - Mas você crê?
Neste momento ativo meu sharingan nível 3, queria ter certeza que ele estaria falando a verdade. Ele levanta a cabeça olha para os meus olhos, como se soubesse que eu estaria fazendo e diz:
- O tanto quanto você.
Eu percebo que o mesmo falara a verdade e sabia que podia o confiar. Vou até aquele portão retiro o selo calmamente, mas sem medo, queria que ele confiasse. Abro o portão e aquele enorme ser permanece intacto. Estendo meu punho fechado ao mesmo que a pouco tinha abaixado a cabeça mais uma vez, olha de canto, estende sua mão, e juntos nos cumprimentamos. Ali estava nascendo uma amizade que iria se opor a qualquer força contrária.

Jutsus Utilizados:

Citação :
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso
também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum
Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é
perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se
utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan
Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus
poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu,
apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder
o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por
algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz
perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o
alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o
faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte),
deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos
podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar
diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).


Status:

All Full

Ir para o topo Ir para baixo
'Jow
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Jow


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/12/2012

Venha,Son Goku... Empty
MensagemAssunto: Re: Venha,Son Goku...   Venha,Son Goku... Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:58 pm

Não seria Kirigakure ? xD

Acho que você juntou um poco do que eu e o Killua falamos nas nossas dominações e meu foi repp...

Aprovo 1 cauda e ainda não tem a confiança total e verdadeira da Bijuu..normalmente n é assim que eles tratam um humano. Os Bijuus são inteligentes e tratam os humanos do jeito que os conhessem, como era sua primeira fala com o mesmo ele acharia quew vocÊ é como os outros e não te trataria tão bem na primeira comunicação...

APROVO 1 CAUDA e não tem toda a confiança do Bijuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Venha,Son Goku... Empty
MensagemAssunto: Re: Venha,Son Goku...   Venha,Son Goku... Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:02 pm

off-Velho eu narrei,foi minha narração ele ter se dado bem comigo,vc não pode determinar como eu vou narrar O.o...

mas ok vou fazer outra narrações,só peço que leia atentamente e preste atenção no texto antes de dar o julgamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venha,Son Goku... Empty
MensagemAssunto: Re: Venha,Son Goku...   Venha,Son Goku... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venha,Son Goku...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Cross :: Lixeira Geral :: Lixo-
Ir para: