Naruto Cross
Conecte-se ao nosso fórum
Naruto Cross
Conecte-se ao nosso fórum
Naruto Cross
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde há o choque de gerações
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin Fenris

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fenrir
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Fenrir


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ninja Card
HP:
Teste Genin Fenris Left_bar_bleue100/100Teste Genin Fenris Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin Fenris Left_bar_bleue100/100Teste Genin Fenris Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas:

Teste Genin Fenris Empty
MensagemAssunto: Teste Genin Fenris   Teste Genin Fenris Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:08 pm

Local: Campo de treinos Kirigakure no Sato
Tempo: Nublado e Chuvoso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Good Luck and Rebirth...

Apos caminhar algum tempo, chegava ao campo de testes, vejo que meu avaliador ainda não tinha chegado no local,
então passei a fitar um pouco o céu nublado, adorava o clima chuvoso, peguei uma kunai e comecei a brincar com ela,
dei um pequeno sorriso

Espero que isso não demore!


Citação :
Status
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HP: 100
CK: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Teste Genin Fenris Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Fenris   Teste Genin Fenris Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:17 pm

off - Vamos la,pra comecar voce tera 1000 de chakra e Hp para mostrar o que sabe durante o teste inteiro...será escolha sua poupar ou nao.
Irei lutar com voce.
Outra coisa,como sou o avaliador nao vou postar descricao de animal e arma,só irei postar as descricoes dos jusus que vou usar.
Nao vou descontar nada por ser o avalidor.
Faca suas consideracoes

Me desculpa os erros ortográficos,estou sem ''ç'' e sem '' ~''.

Considere:

Que estou com a Hiramekarei nas costas e a kusanagui tambem,formando um ''X'',meus nunchakus lee estao num cinto em minha cintura.
Considere que posso me mover livrmente e sem problemas mesmo com todas minhas armas.

On:

Um ninja vinha chegando para o local marcado,quando chegava a 10 metros do ninja que ali estava falava:

eu - Comece...

Ativava o sharingan nvl 3 e esperava a reacao do ninja


Jutsus Utilizados:

Citação :
Sharingan nivel 3
Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Teste Genin Fenris Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Fenris   Teste Genin Fenris Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:47 pm

off- post no proximo post o local e o clima do local do teste
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Fenrir


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ninja Card
HP:
Teste Genin Fenris Left_bar_bleue100/100Teste Genin Fenris Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin Fenris Left_bar_bleue100/100Teste Genin Fenris Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas:

Teste Genin Fenris Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Fenris   Teste Genin Fenris Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:11 am

Quando já se podia ver meu avaliador se aproximando, não brincava mais com a kunai, me levantei e esperei pela ordem para poder finalmente começar meu teste. Apos a ordem do homem comecei o ataque. Puxava duas kunais com selos bomba presos e as jogava na direção do homem, enquanto corria até ele, lançava uma fuuma shuriken a 5m de baixo para cima, tentando acertar o queixo do meu avaliador. Pego mais uma kunai e tento atacar com um movimento de baixo para cima, logo em seguida tento atingir seu abdômen com um chute, apos esses movimentos dou um pulo para trás, lançando 2 bombas de fumaça, assim obstruindo a visão de meu avaliador,arremesso a kunai que estava em minha mão, em seguida realizo o Bunshin no Jutsu, apos a algum tempo meu clone ira correr em sua direção com uma kunai, apenas como distração, enquanto utilizo o Meisaigakure no Jutsu dou a volta, assim ficando a trás do homem, corro em sua direção e tento agarrar seu pescoço para poder utilizar o Sen'eijashu. Dou um salto para trás e arremesso mais uma kunai com tarja explosiva. sacava duas kunais, uma possuía uma Tarja Explosiva já a outra uma bomba de fumaça, lançava ambas kunais em direção ao rosto do avaliador, uma pela direita e outra pela esquerda, assim tentando evitar que ele desvie, sacava uma Shuriken, pulava para trás lançava-a a shuriken no alto, de cima para baixo para assim tentar acerta-lo, ao cair, ficando em torno de 22 metros, pegava duas shurikens e as lançava atrás da primeira shuriken lançada, já essas ultimas shurikens que tinha lançado saia em direção pelos lados novamente, mandaria 3 kunais em um intervalo de 5 segundos entre cada lançamento sendo 2 na direção do torso e uma na direção da cintura. Lançava mais uma bomba de fumaça e corria em direção ao meu avaliador, apos tentar um chute circular, tento desferir um soco no rosto do meu avaliador com minha mão direita, com minha mão esquerda tento colocar uma tarja explosiva em sua barriga, dou um salto para trás e lanço uma Fuuma Shuriken, mirando na cintura do meu avaliador. Me movendo em forma de Zig-Zag lanço mais duas shurikens em meu avaliador, quando me aproximo giro meu corpo para mais um chute, logo apos dou um salto para trás, saco mais duas kunais e corro na direção do avaliador chegando á 1 m vou me curvar e irei tentar cortar o pescoço com a mão direita em quanto em minha mão esquerda estará a kunai curvada para baixo, como modo de defesa, caso tente me chutar, após tentar acertar-lhe no pescoço irei rodar em 180 graus tentando cortar o torax com a mão esquerda e com a mão direita no giro tentarei cortar suas pernas na altura do joelho, após isso saltarei e irei arremessar 5 Shurikens e quase que imediatamente utilizo o Fūton: Daitoppa com a intenção de acertar meu avaliador e também aumentar consideravelmente o potencial de dano das kunais.


Status
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HP: 1000
CK: 905


Jutsus Utilizados:

Armas Básicas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Teste Genin Fenris Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Fenris   Teste Genin Fenris Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:13 pm

off - gostei do post,bem organizado,sem enrolaçao...puro ataque,realmente gostei,mas me explique uma coisa se eu estiver errado me corrija..:

Nesse seu ataque em um momento vc menciona jogar um bomba de fumaça para atrapalhar minha visao...mas em meio essa fumaça como vc sabia onde eu estava se voce eh orochimaru??? O.o

explique-me
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Fenrir


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ninja Card
HP:
Teste Genin Fenris Left_bar_bleue100/100Teste Genin Fenris Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin Fenris Left_bar_bleue100/100Teste Genin Fenris Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas:

Teste Genin Fenris Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Fenris   Teste Genin Fenris Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:59 pm

OFF:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu caro amigo, isso foi um questionamento deveras interessante de sua parte!
Pergunta esplendida! Mais bem, irei esclarecer com as seguintes opções abaixo:

1° Meu sensor aranha indicava aquela direção?
2° Tenho muita sorte?
3° Sou apenas um estudante, que não sabe nada sobre o mundo e devo ser perdoado?

PS: NUNCA FOI MINHA INTENÇÃO LHE AGREDIR MORALMENTE, FISICAMENTE, MENTALMENTE OU FERIR SEU ORGULHO
PEÇO DESCULPAS A QUALQUER DANO QUE TENHA CAUSADO! PEÇO TAMBÉM QUE AVALIE COM CARINHO E AMOR!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Teste Genin Fenris Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Fenris   Teste Genin Fenris Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 9:23 am

off - ok,entao como o ataque foi meio fail,resposte e faça outro...sem erros agora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin Fenris Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Fenris   Teste Genin Fenris Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin Fenris
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin, - Jared
» Teste End
» Teste Liight
» Teste Gennin - Sakaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Cross :: Lixeira Geral :: Lixo-
Ir para: